segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lanterneiro - O retorno!











Há Cinco anos fazendo esse carro e já perdi a conta de quantas vezes ele foi ao Lanterneiro. O grande problema foi as constantes paradas no projeto por diversos motivos e como a carroceria estava sem pintura, novas ferrugens sempre apareciam. Aproveitei para recolocar o capô do 66 no lugar do moderno. O problema são as novas idéias, falta de tempo, $$ e falta de bons profissionais; tudo isso faz com que você pare constantemente seu projeto.

Se tiver vontade de fazer uma modificação sugiro que não erre como errei. primeiro projete tudo que pretende fazer no papel, pesquise a mão de obra e depois estipule por alto e não por baixo quanto vai gastar.

3 comentários:

Unknown disse...

Ola amigo vc teria mais fotos e detalhe de como vc adaptou o sistema de suspençao ,pois estou montando um fusca tb e nao queria deixar o motor pra fora e na dianteira vc deixou a suspensao orginal ?
meu imail é bambam_f1@hotmail.com aguardo retorno e desde ja muito obrigado

Carioca Tapeçaria Automotiva disse...

Bom trabalho amigo , parabens
(cariocatapecaria.blogspot.com)

Carioca Tapeçaria Automotiva disse...

Bom trabalho amigo , parabens
(cariocatapecaria.blogspot.com)