terça-feira, 25 de setembro de 2007

Trocando o caput




Infelizmente o caput antigo original estava todo cheio de massa e com alguns pontos de ferrugem....rodei muito e não achei um caput original, só dos modelos mais novos...estou meio chateado com essa troca pois foge um pouco de meu projeto inicial...mas não pude fazer nada.
Pelo menos não vou precisar mais fazer corte no caput para refrigeração do radiador do motor. Estou bolando uma grade para ficar abaixo dele e vou usar aquela duas janelinhas da buzina dianteira para reforçar a refrigeração tbem.

2 comentários:

Carlos Coutinho disse...

Parabens pela iniciativa.Temos objetivos parecidos.Depois que eu vi o Fusca Porsche com o motor do Porsche Carrera 6 cilindros no Fusca, tenho um projeto de colocar um motor Passat 2.0 injeção com turbo no fusca. Gostaria de trocar ideias e ver esse Fusca que vc está fazendo.Vc sabe se dá para por o motor ap com o cambio na traseira sem que o cambio fique `´fora do carro``? coutinhocarlos@ig.com.br

carlos coutinho disse...

Brod? Tem uma empresa em Minas no Mercado Livre que ele faz a tampa traseira do fusca para acondicionar o motor AP.O unico meio que eu vi para acondicionar o motor AP usando a tampa do motor original é cortar a traseira do fusca (passando pelo teto) imediatamente atras do suporte do amortecedor traseiro e ``encompridar``a traseira (depois fazer a emenda)para a tampa do motor original fechar cobrindo o motor ap e a injeção se for o caso, ou fazer como no Fusca Porsche 6 cilindros com o cambio invertido para tras e o motor passando para ´´dentro do carro´´.Posta as fotos para ver como o motor ficou com a tampa traseira fechada.vlw.coutinhocarlos@ig.com.br