sábado, 11 de agosto de 2007

O começo

Fala Blogueiros
Sempre fui maluco por carros e sempre fui inventor maluco...  então algumas 
de minhas  ideias estão sendo colocadas nesse carro na medida do possível$$$$ .
O projeto começou com um fusca já adaptado com um motor AP... trocado por
um maveco que tinha que para eu andar com ele, teria muita coisa mecânica
para fazer..como o maluco dono do fusca (Tiago) tinha uma oficina mecânica...
fizemos o rolo.
Fiquei uma semana com o "fuscredo" e um dia entrou um outro "professor pardal" 
em minha loja   e me propôs outra troca por
um fusca mais louco ainda. Troquei imediatamente. Esse fusca tinha tudo que eu
queria fazer no fusca que comprei do Tiago pois já se encontrava adaptado os freios
a disco na traseira e já tinha um sistema de fixação do motor AP de forma que ficasse mais recuado 
para dentro  do chassi permitindo que a tampa do motor fecha-se normalmente ... 
mas tudo tem seu $ o této do carro já se encontrava rebaixado mas estava todo 
torto, tive que  refazer tudo de novo. 
E foi assim que a história começou......

tudo começou com o "Maveco"

 Ai foi trocado pelo "fuscredo" com motor AP

Que foi trocado por este aqui... ano 66 já com splite

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai ficar Show parabens!!!!
Esporo que tenhas $$$ guardado!!!!
Brincadeira cara!

Anônimo disse...

FALA GABRIEL,
ESTOU CONTENTE EM SABER QUE O FUSQUINHA CAIU NA MÃO CERTA,
ME FALARAM QUE ELE ESTA FICANDO SHOW...
PRECISANDO DE UMA FORÇA, ESTOU NA ÁREA. ABS!!!

¨PROFESSOR PARDAL¨

Unknown disse...

daew cara... blza?! seguinte... tbm vou fazer um hot pra mim... queria saber quais são os passos que vc tomou pra rebaixar o teto? teve que fazer um laudo, testes ou alguma coisa parecida?

agradeceria muito a ajuda...

valeu